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CORPO E MENTE

Aulas Corpo e Mente – Treino com foco no desenvolvimento da postura, do equilíbrio, melhora o conhecimento dos segmentos corporais e a flexibilidade, garantindo um trabalho efetivo de todos os músculos profundos.

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TREINO
FUNCIONAL

Treino que tem como base os movimentos naturais do ser humano, tal como o seu nome sugere, de acordo com a nossa função e tarefas diárias. Correr, saltar, agachar, empurrar e correr são tudo movimentos naturais do ser humano que podem fazer parte de uma sessão de treino funcional. Método de treino que promove o fortalecimento do core, ou seja zona abdominal e lombar, que é responsável e bastante importante na estabilização da nossa postura.

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TREINO
LOCALIZADO

Método de condicionamento físico que visa desenvolver a resistência localizada de um músculo ou de um grupo muscular, para tonificá-lo sem hipertrofia, deixando o corpo mais firme (hipertofia) e resistente à fadiga.

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TREINO
CARDIO-RESPIRATÓRIO

Método de treino focado em atividades físicas de carácter dinâmico que envolvem grandes grupos musculares com intensidade moderada a alta por períodos de tempo prolongados. Tipologia de treino caracterizado por exercícios que aumentam a frequência cardíaca.

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TREINO INTERVALADO
DE ALTA INTENSIDADE

Treino que envolve sessões repetidas de rotinas de treino de alta intensidade, seguidas de tempos de recuperação variados, impulsionando principalmente o metabolismo e maximizando a ingestão de oxigênio. Os períodos de descanso são cruciais, pois permite que o esforço seja maior em cada série, permitindo o alcance nas séries seguintes, intensidades que não seriam possíveis sem o descanso.

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ARTES MARCIAIS

Conjunto de técnicas de luta individual, que ajudam no equilíbrio, no alcance da disciplina e desenvolvimento de reflexos.

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ABS EXPRESS

Conjunto de exercícios esquematizados e realizados num curto espaço de tempo.

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DANÇA

Treino que visa movimentar expressivamente o corpo seguindo movimentos ritmados, em geral ao som de música.

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ÁGUA

Os benefícios da prática de exercício físico no meio aquático, destacam-se pela capacidade de conseguir trabalhar todo o corpo, gastando muita energia, mas minimizando o impacto, uma vez que a água diminui o efeito compressivo da gravidade e o stress articular e muscular.

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KIDS

 A atividade física para as crianças é essencial. É através dela que as crianças se mantêm saudáveis, têm crescimento adequado e desenvolvem melhor suas capacidades motoras e cognitivas. Os benefícios são inúmeros como, melhorar a postura, melhora o sistema respiratório, mantém e desenvolve a flexibilidade do corpo, permite melhorar interação social, uma vez que promove oportunidade de amizades, melhora o desenvolvimento motor e aumenta o foco e concentração.

NUTRITIME

Avaliação do estado nutricional e a determinação das necessidades energéticas e nutricionais, necessárias à prescrição do plano alimentar e também na implementação de estratégias alimentares/ dietéticas individualizadas.

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