TREINO INTERVALADO
DE ALTA INTENSIDADE

Treino que envolve sessões repetidas de rotinas de treino de alta intensidade, seguidas de tempos de recuperação variados, impulsionando principalmente o metabolismo e maximizando a ingestão de oxigênio. Os períodos de descanso são cruciais, pois permite que o esforço seja maior em cada série, permitindo o alcance nas séries seguintes, intensidades que não seriam possíveis sem o descanso.

FAT BURN

A aula de Fat burn, baseada no tipo de treino HIIT, consiste num exercício físico que alterna intervalos de atividade intensa com intervalos fixos e curtos de descanso ou atividade moderada. Enquanto que na maioria dos treinos cardio, o organismo utiliza apenas as suas reservas de hidratos de carbono, numa aula de Fat Burn ele é forçado a utilizar, maioritariamente, as suas reservas de gordura, queimando-as.

INSANE FIT

Esta aula testa a força e a resistência ao limite. Utilizando apenas o corpo e o seu próprio peso, este tipo de treino é o ideal para queimar calorias (gasto calórico de 1000 p/aula), modalidade que consiste num treino intervalado tentando manter um nível de alta intensidade. Com a frequência das aulas, a musculatura começará a responder melhor e a reestruturar-se, o metabolismo acelera e eleva o gasto calórico fora do treino que por consequência leva a uma maior perda de % de massa gorda.

JUMP

É uma modalidade que tem uma característica predominantemente aeróbia pois é utilizado o trampolim, para tal. Desta forma podemos dizer que o objetivo principal da aula de Jump é melhorar o condicionamento físico e cardio-respiratório.

POWER GAP

Aula de treino intervalado, focado em exercícios para os Glúteos, Abdominais e Pernas. Através a utilização de um equipamento de instabilidade, o bosu, esta aula trabalha parte cardiovascular, equilíbrio e tonificação de membros inferiores.

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STRONG NATION

É uma aula que combina peso corporal, condicionamento muscular, exercícios de treino cardiovascular e pliométrico sincronizados com a música original que foi projetada especificamente para corresponder a cada movimento. Cada agachamento, cada lunge, cada burpee é impulsionado pela música, ajudando a chegar à última repetição, e talvez até mais cinco.

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