TREINO CARDIO-RESPIRATÓRIO

Método de treino focado em atividades físicas de carácter dinâmico que envolvem grandes grupos musculares com intensidade moderada a alta por períodos de tempo prolongados. Tipologia de treino caracterizado por exercícios que aumentam a frequência cardíaca.

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BODY COMBAT

Este programa ferozmente enérgico é inspirado nas artes marciais e utiliza movimentos de uma grande variedade de disciplinas como o Karaté, Boxe, Taekwondo, Tai Chi e Muay Thai. Acompanhado por música motivadora e instrutores excecionais, utiliza socos, golpes, pontapés e katas para lutar contra as calorias em excesso e alcançar um nível superior de condicionamento cardio-respiratório.

BODY CYCLE

Modalidade desafiante que combina o treino cardiovascular entre retas, subidas e descidas através de uma bicicleta estática e o treino de resistência muscular localizada utilizando materiais, como halteres, step e discos.  Uma viagem com a duração de 60 minutos que lhe irá proporcionar uma experiência inesquecível.

CARDIO BOXE

Um treino cardio-respiratório em circuito e funcional com técnicas de boxe. O treino é feito em sacos de boxe, com trabalho de técnicas específicas da modalidade.

Ideal para queimar calorias e desenvolver coordenação e força.

CYCLE EXPRESS

Aula com duração de 30 minutos em que simulam diversos percursos encontrados no “ciclismo de rua”, retas, colinas, descidas e altas montanhas serão os desafios a ultrapassar.

O treino contempla as 5 zonas de energia: Endurance, Intervalado, Força, Race Day e Recuperação. A prática regular desta modalidade aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, fortalecendo os músculos dos membros inferiores (pernas e glúteos), dos abdominais e da região lombar.

INDOOR CYCLE

Aula em que simulam diversos percursos encontrados no “ciclismo de rua”, retas, colinas, descidas e altas montanhas serão os desafios a ultrapassar.

O treino contempla as 5 zonas de energia: Endurance, Intervalado, Força, Race Day e Recuperação. A prática regular desta modalidade aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, fortalecendo os músculos dos membros inferiores (pernas e glúteos), dos abdominais e da região lombar.

O gasto calórico varia entre as 500 a 700 calorias, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.

OUTDOOR CYCLE

Aula lecionada no exterior do ginásio em que simulam diversos percursos encontrados no “ciclismo de rua”, retas, colinas, descidas e altas montanhas serão os desafios a ultrapassar.

O treino contempla as 5 zonas de energia: Endurance, Intervalado, Força, Race Day e Recuperação. A prática regular desta modalidade aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, fortalecendo os músculos dos membros inferiores (pernas e glúteos), dos abdominais e da região lombar.

O gasto calórico varia entre as 500 a 700 calorias, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.

STEP

Modalidade de forte componente cardio-respiratória e de força do treino inferior através de movimentos coordenados e ritmicos com uma plataforma (Step) ao som de uma música motivadora.

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XCO LATIN BY JACKIE

Aula que mistura ritmos latinos com movimentos atléticos usando uma ferramenta chamada XCO TRAINER ®.

Aula intensa e dinâmica que trabalha todo o corpo com especial ênfase no tronco e nos braços, obtendo um corpo mais forte, tonificado e funcional.

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