Lemonfit_Logo_Preto.png

ESTEFÂNIA

COMUNICADO

Caro Sócio,

 

Gostaríamos de iniciar esta comunicação com uma mensagem de esperança e coragem, acreditamos que juntos somos mais fortes e que juntos voltaremos a estar.

 

Esta é sem dúvida a realidade mais desafiante que alguma vez vivemos, criou-nos desafios e dificuldades que dificilmente poderíamos antecipar, mas fez com que descobríssemos a resiliência e a capacidade de nos reinventarmos.

 

Efetivamente os Clubes Lemonfit estão encerrados, mas por detrás destas portas encerradas encontra-se uma equipa de profissionais inteiramente dedicada. Por um lado, aproveitámos este período obrigatório de encerramento para efetuar trabalhos profundos, quer ao nível da limpeza como da manutenção dos Clubes. Por outro lado, analisamos, estudamos e projetamos melhorias gerais nos diversos serviços dos Clubes, para quando “ficar tudo bem” e podermos estar novamente lado-a-lado a promover-lhe o bem-estar e o aumento da qualidade-de-vida, encontrar no seu Clube Lemonfit novidades e melhoria de serviços.

 

Mas tendo a consciência que os nossos sócios necessitam de nós fortes e esperançosos não só na reabertura dos Clubes, mas agora, nestes preciosos momentos, criámos uma oferta integrada de conteúdos digitais de fitness, nutrição e bem-estar, que pode encontrar diariamente nas redes sociais.

 

Para além disso, o sócio pode dar continuidade aos treinos, através do Lemonfitv, canal de Youtube, criado especificamente para lhe garantir exercícios físicos nas mais diversas formas e gostos (treinos, aulas virtuais e aulas ao vivo), a partir do conforto da sua casa.

 

Com as aulas ao vivo, tentamos criar momentos de interatividade entre Professor e Sócio, e acrescentar algo mais do que o mercado de Fitness está a dar, sabendo, que o melhor pode não ser o mais fácil, e por isso, as adversidades que ainda estamos a encontrar são algumas, mas sem nunca esquecer o nosso foco, que é, dar-lhe o melhor serviço possível.

 

A Direção dos Clubes Lemonfit desenvolveu todos os esforços para agir de acordo com as melhores práticas, no que confere aos pagamentos das mensalidades, e por essa razão, decidiu não cobrar a mensalidade de Abril, no entanto o tempo não pára, os ordenados continuam a ser pagos, os custos fixos e de manutenção dos Clubes mantêm-se, as áreas de desenvolvimento continuam a realizar-se, os Clubes precisam dos sócios e os sócios necessitam dos Clubes abertos quando regressarem. Sendo o Lemonfit uma grande “família”, e já tendo recebido a manifestação e apoio de vários sócios que nos apoiam com o pagamento da mensalidade, a Direção do Lemonfit tem programado abrir os seus Clubes no início do mês de Maio de 2020, caso as condições sanitárias e as indicações da Direção Geral da Saúde assim o permitam. Assim sendo, a nossa previsão é de reabrir no mês de Maio, e proceder à cobrança da mensalidade. Aquando desta reabertura, temos todos os esforços direcionados para colocarmos em prática ações de higienização e desinfeção dos Clubes através da seleção e angariação dos melhores produtos que se encontram no mercado, informando desde já, que contaremos com a marca Zoono (produto Microbe Shield Z-71) utilizado atualmente pela empresa Metro Lisboa, por ser uma nova tecnologia de desinfeção eficaz e duradoura (30 dias).

 

De forma a agradecer-lhe a sua decisão de manter a mensalidade, queremos atribuir-lhe já, um voucher de 2 meses para utilização do Ginásio, para oferecer a um familiar ou amigo.

Neste sentido, pedimos que confirme a sua decisão preenchendo o formulário que segue em baixo e clicando numa das opções, para que possamos proceder ao débito da mensalidade de acordo com a sua vontade.

Salientamos a importância de confirmar a sua decisão até ao próximo dia 20 de Abril de 2020.

Um abraço apertado. Estamos certos que juntos vamos ultrapassar esta situação com muita força e saúde.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

A Direção

SIGA AS NOSSAS REDES

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco