AULAS DE GRUPO

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CARDIOFITNESS

  • AERO STEP

    Aula divertida que combina a modalidade de aeróbica e step numa só. Modalidade de alta intensidade, devido ao ritmo da música e o uso do step. 

    Permite trabalhar os grandes grupos musculares aumentando a tua capacidade cardio-respiratória e resistência.

  • CARDIO BOX

    Treino cardiovascular intenso realizado com técnicas de boxe. Aula realizada com a ajuda de sacos de boxe, desenvolvendo a aula com técnicas específicas da modalidade. Animado com música intensa e instrutores de alto desempenho, ajuda-te a queimar calorias e melhorar a tua capacidade cardiovascular através destes movimentos. 

    Ideal para queimar calorias e desenvolver destreza, coordenação e força.

  • BODY ATTACK

    O

  • CYCLE

    Aula onde se simulam diversos percursos encontrados no “ciclismo de rua”, retas, colinas, descidas e altas montanhas serão os desafios a ultrapassar. O treino contempla as 5 zonas de energia: Endurance, Intervalado, Força, Race Day e Recuperação.A prática regular desta modalidade aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, fortalecendo os músculos dos membros inferiores (pernas e glúteos), dos abdominais e da região lombar. O gasto calórico varia entre as 500 a 700 calorias, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.

  • MUAYTHAI CARDIO

    Treino cardiovascular com técnicas de combate em Muaythai. 

    Aula realizada contra sacos de boxe através de técnicas da modalidade, pernas, joelhos, cotovelos e mãos.

    Ideal para ganhar condição física geral, desenvolver agilidade e coordenação, aumentar a resistência e a força, bom para aliviar o stress.

  • POWER GAP

    Treino com intensidade desafiadora!! Aula que potencia definição, tonificação e resistência muscular de Gluteo, Andominal e Perna!

  • T. CONDICIONAMENTO

    O

  • RUNNERS FACTORY

    Visa proporcionar aconselhamento e enquadramento técnico qualificado a todos os sócios, de forma individual ou em grupo, quer sejam iniciantes ou não.O objetivo é que possam correr de forma supervisionada, integrada e partilhada, ajustada ao perfil e objetivos de cada um. Este treino de corrida terá três níveis possíveis: caminhada de 5 Km; corrida de 8 Km ou de 10 Km. Engloba também treinos Indoor, específicos no trabalho de reforço muscular, com o intuito de prevenir lesões no sistema músculo-esquelético.

  • COMBAT

    Aula que conjuga movimentos e posições de artes marciais, aumentando a capacidade cardiovascular/respiratória e queima calorias! Treino Energético e Motivante.

  • XCO LATIN BY JACKIE

    Aula que mistura ritmos latinos com movimentos atléticos usando uma ferramenta chamada XCO TRAINER ®.

    Aula intensa e dinâmica que trabalha todo o corpo com especial ênfase no tronco e nos braços, obtendo um corpo mais forte, tonificado e funcional.

LOCALIZADO

  • 3B

    Aula focada intensivamente no trabalho dos glúteos, coxas e abdominais. Ao som de músicas brasileiras, é uma aula super divertida e animada. Ajuda no combate à celulite e aniquila as gordurinhas localizadas.

  • BODY FIT

    Modalidade que combina o treino funcional e a força localizada. Através dos materiais como barra, discos, step, halteres, consegues levar o teu corpo ao máximo esforço levando o teu corpo a tonificar de forma mais eficiente.

  • BODY PUMP

    Aula pré-coreografada de resistência muscular, praticada com pesos e barra, recorrendo a movimentos sincronizados, de forma a dar definição muscular, aumentar a resistência física, aumentar a massa muscular e por consequência a diminuição da % de massa gorda bem como melhorar a postura.

  • GAP

    Visa desenvolver o fortalecimento e a resistência muscular dos membros inferiores e abdominais.

    Em apenas 30 minutos conseguirá benefícios a nível da atividade cardiovascular, bem como da coordenação motora, realizando um conjunto de exercícios que promovem a tonicidade dos glúteos, pernas e abdominais.

  • BUM BUM BRASIL

    Aula pré-coreografada que tem como objetivo tonificar e fortalecer os glúteos,

    a aula tem a duração de 30 minutos. Realizada com pesos livres e/ou peso corporal, dinamizado ao ritmo

    demúsicas brasileiras.

  • FLEXI BAR

    Aula em que se realizam exercícios com um equipamento chamado Flexibar® cujas vibrações provocam uma contração reflexa dos músculos do tronco.

    Promove o desenvolvimento dos músculos abdominais transversais e pélvicos, melhorando a postura e o equilíbrio

  • CORE

    Aula pré-coreografada de resistência muscular, praticada com pesos e barra, recorrendo a movimentos sincronizados, de forma a dar definição muscular, aumentar a resistência física, aumentar a massa muscular e por consequência a diminuição da % de massa gorda bem como melhorar a postura.

  • LOCAL FIT

    Visa desenvolver o fortalecimento e a resistência muscular dos membros inferiores e abdominais.

    Em apenas 30 minutos conseguirá benefícios a nível da atividade cardiovascular, bem como da coordenação motora, realizando um conjunto de exercícios que promovem a tonicidade dos glúteos, pernas e abdominais.

  • PUMP

    Aula pré-coreografada que tem como objetivo tonificar e fortalecer os glúteos,

    a aula tem a duração de 30 minutos. Realizada com pesos livres e/ou peso corporal, dinamizado ao ritmo

    demúsicas brasileiras.

  • INTENSIVE LOCAL

    Composta por sessões estruturadas de exercícios com elevado número de repetições para grupos musculares distintos, com finalidade de aprimorar o tónus muscular, as capacidades aeróbia e anaeróbia, flexibilidade e condicionamento físico como um todo. 

EXPRESS

  • ABS EXPRESS

    Aulas de abdominais para fortalecimento da musculatura abdominal e estabilizadores da coluna vertebral com duração de 15 minutos. Trabalho de consciência corporal empregando todos os nossos músculos envoltos no nosso “core”. Indicado para todo o tipo de alunos mediante as opções dadas pelo instrutor.

  • METABOLIC EXPRESS

    o

FUNCIONAL

  • CROSSTRAINING

    Treino Funcional com o objetivo de desenvolver uma boa capacidade física geral através da utilização de diferentes vias metabólicas. Uma modalidade intensa onde são utilizadas diferentes sequências de exercícios com recursos materiais como a Bola, Corda, etc

    Treino Funcional com o objetivo de desenvolver uma boa capacidade física geral através da utilização de diferentes vias metabólicas. Uma modalidade intensa onde são utilizadas diferentes sequências de exercícios com recursos materiais como a Bola, Corda, etc

  • FITBOXING

    O

  • TRX

    Tem por base desenvolver diversas capacidades motoras através do uso do peso corporal, que funciona como resistência variável. A prática do treino em suspensão apresenta vários benefícios, tais como: grande ativação de fibras musculares, ligamentos e tendões, traduzindo-se em maior intensidade de esforço e estímulos sensoriais; para todos os objetivos e resultados; grande incidência no trabalho do core (músculos abdominais e estabilizadores vertebrais); Altamente eficaz na definição muscular; elevado gasto calórico em pouco tempo; movimentos executados com o peso do próprio corpo o que garante um trabalho muscular muito mais intenso; Ganhos de força, equilíbrio, flexibilidade e estabilidade do core; movimentos funcionais; Melhoria da postura; melhoria da performance atlética; diminuição da incidência de lesão

  • TRX MIX

    O

TREINO INTERVALADO

DE ALTA INTENSIDADE

  • FAT BURN

    Treino diferenciado, com o principal objectivo o gasto calórico. É uma aula de treino intervalado que ajuda a tonificar, emagrecer e melhorar a condição física.

  • INSANE FIT

    Esta aula testa a sua força e a resistência ao limite.

    Utilizando apenas o corpo e o seu próprio peso, este tipo de treino é o ideal para queimar calorias (gasto calórico de 1000 p/aula), modalidade que consiste num treino intervalado tentando manter um nível de alta intensidade.

    Com a frequência das aulas, a musculatura começará a responder melhor e a reestruturar-se, o metabolismo acelera e eleva o gasto calórico fora do treino que por consequência leva a uma maior perda de % de massa gorda.

  • STEP

    Aula focada intensivamente no trabalho dos glúteos, coxas e abdominais. Ao som de músicas brasileiras, é uma aula super divertida e animada. Ajuda no combate à celulite e aniquila as gordurinhas localizadas.

CORPO E MENTE

  • BODY BALANCE

    Tem como base movimentos de tai-chi, pilates e yoga que visa o relaxamento, a postura e o equilíbrio. Balance é uma aula de exercício físico associada a música que recorre principalmente a três disciplinas. Iniciamos com TaiChi

     para acalmar o nosso centro e tranquilamente nos aquecer para o treino que se segue. Seguimos para o formato de uma típica aula de Yoga para alongar, fortalecer e energizar completamente. Os exercícios de Pilates foram modificados para poderem ser aplicados nas aulas de grupo, fornecendo o essencial do trabalho

    de core. Objectivo: desenvolver a flexibilidade e força

    que melhoram a funcionalidade do seu corpo.

  • BODY &MIND

    Através de exercícios simples combinados com a respiração, pretende-se melhorar a tua postura, flexibilidade, equilíbrio e concentração. É fundamental escutar o corpo e calmar a sistema nervoso, aumentando a consciência corporal e aprender a respeitar as limitações do teu corpo.

  • FIT BALL

    Uma aula de fitball (ou um treino em casa) serve para tonificar os músculos, mas também para amentar a sua força e equilíbrio. Mas não só, se apostar em aulas de Pilates, por exemplo, além dos claros benefícios para a sua postura ainda melhora a sua coordenação, alivia o stress e aumenta a sua flexibilidade.

    A Fit Ball também conhecida como "bola suiça" surgiu
    para reabilitação de problemas posturais e neurológicos.
    Trata-se de um exercício de baixo impacto e indicado para quem sofra de dores lombares e cervicais, promovendo
    um aumento de força, postura, equilíbrio e flexibilidade. 
  • HATA YOGA

    As aulas de Yoga são baseadas na permanência em posturas, conciliadas em técnicas respiratórias, de relaxamento, de limpeza e purificação, de canalização de energia e de vocalizações que ajudam no processo de concentração e descongestionamento energético do corpo e da mente.

    A sua finalidade é revitalizar o seu corpo, melhorar a concentração e apaziguar a mente turbulenta através da redução dos níveis de stress conduzindo a uma

    crescente sensação de bem-estar.

  • STRETCHING

    Aula que congrega um conjunto de exercícios que aliados à respiração e consciência corporal desenvolve a sua flexibilidade e mobilidade. Permite a recuperação da elasticidade inicial dos músculos e previne as tensões permanentes nos tendões, proporcionando uma sensação de bem-estar corporal  e mental.

  • YOGA

    O

  • PILATES

    Pilates é um Método de condicionamento físico e mental

    que tem como principal objetivo melhorar a força física,

    a flexibilidade e a coordenação, bem como reduzir

    o estresse, melhorar o foco mental e promover

    uma melhor sensação de bem-estar.​

    Pode ser praticado por qualquer pessoa, independente

    da idade, gênero ou condição física, tanto no solo, como

    nos equipamentos que foram desenvolvidos

    especificamente para o método.

    O trabalho é aplicado de forma global onde todo o corpo é desenvolvido por meio de exercícios executados segundo princípios fundamentais, levando em consideração as características dos praticantes, ponderado individualmente.

  • PILATES CHÃO

    O

  • PILATES BOLA

    O

  • BALANCE

    O

DANÇA

  • ZUMBA

    Modalidade de fitness-dança que incorpora um estilo de música latina, em que juntamente com passos de dança se cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo de fitness. O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando a forma aeróbica/fitness que tem por objetivo alcançar uma mistura de benefícios únicos de cardio e tonificação.

  • ZUMBA STEP

    Apresentamos um treino aeróbico de elevada intensidade, mas com movimentos simples e intuitivos, acessíveis a qualquer pessoa. Aula composta por uma combinação de três diferentes componentes de exercício complementares: movimentos de dança do Zumba®

    Stepmovimentos de fitness do Zumba® Step

    movimentos fundamentais do Zumba® Step.

  • BALLET

    Apresentamos um treino aeróbico de elevada intensidade, mas com movimentos simples e intuitivos, acessíveis a qualquer pessoa. Aula composta por uma combinação de três diferentes componentes de exercício complementares: movimentos de dança do Zumba®

    Stepmovimentos de fitness do Zumba® Step

    movimentos fundamentais do Zumba® Step.

ARTES MARCIAIS

  • DEFESA PESSOAL

    Aulas de abdominais para fortalecimento da musculatura abdominal e estabilizadores da coluna vertebral com duração de 15 minutos. Trabalho de consciência corporal empregando todos os nossos músculos envoltos no nosso “core”. Indicado para todo o tipo de alunos mediante as opções dadas pelo instrutor.

  • KRAV MAGA

    Aula divertida que combina a modalidade de aeróbica e step numa só. Modalidade de alta intensidade, devido ao ritmo da música e o uso do step. 

    Permite trabalhar os grandes grupos musculares aumentando a tua capacidade cardio-respiratória e resistência.

  • KICKBOXING/ MUAY THAI

    Aula pré-coreografada de resistência muscular, praticada com pesos e barra, recorrendo a movimentos sincronizados, de forma a dar definição muscular, aumentar a resistência física, aumentar a massa muscular e por consequência a diminuição da % de massa gorda bem como melhorar a postura.

  • KRAV MAGA

    Treino  com exercícios progressivos, independentemente do nível de treino. Pretende desafiar o seu equilíbrio e provocar constantes melhorias na sua coordenação motora, resistência muscular e cardiovascular, enquanto tonifica as pernas e os glúteos e, principalmente, fortalecer o seu core e força abdominal.

​ÁGUA

  • AQUA FIT

    Atividade física aquática mais intensa, porém com baixo impacto, promove uma maior queima de calorias, aumenta a resistência muscular e força, postura corporal, capacidade aeróbica, flexibilidade e mobilidade articular, bem como desenvolver e reforçar a coordenação motora e neuromuscular.

  • FAMILY

    O

  • HIDROGINÁSTICA

    É um exercício aeróbico que conjuga movimento, água e música.

    Tem como objetivo melhorar a capacidade aeróbica, a resistência cardiorrespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar exercícios de baixo impacto não sobrecarregando as articulações que suportam o peso do corpo, fazendo uso criativo da resistência e impulsão da água.

  • NATAÇÃO

    Com objectivo de aperfeiçoar as habilidades motoras aquáticas e adaptação ao meio aquático.

    Nesta aula são ensinados e aperfeiçoados os quatro estilos de natação: mariposa, costas, bruços e crol. São ainda estimuladas várias capacidades como a respiração, coordenação, o equilíbrio, a agilidade e a força.

    Em apenas 45 minutos conseguirá benefícios a nível da atividade cardiovascular, bem como da coordenação motora, realizando um conjunto de exercícios que promovem o seu bem-estar geral

  • SWIMMING

    O

KIDS

  • FUN KIDS

    Aula destinada a crianças, que tem como objetivo o desenvolvimento das capacidades motoras, manuseamento de diferentes objetos, jogos coletivos e espírito de trabalho em equipa.

    Tem também como objetivo o desenvolvimento da força e coordenação das crianças, ferramentas muito importantes para o seu crescimento.

  • KARATÉ KIDS

    O karaté é uma arte marcial japonesa que ensina a criança a defender-se e potenciar os seus estados de concentração. Este processo de ensino-aprendizagem acontece sempre acompanhado de valores próprios da modalidade, como por exemplo, respeito, lealdade e auto superação.

  • MUAY THAI CARDIO KIDS

    Uma arte marcial tailandesa que traz muitos benefícios

    para o corpo. Treino é feito em sacos de boxe de forma lúdica que proporciona disciplina, fortalecimento e diversão para os adolescentes, alem de exercícios de condicionamentofísico e alongamento.

    Ideal para queimar calorias , acelerar o metabolismo , desenvolver a coordenação motora e força.

  • HIP HOP KIDS

    Aula destinada a crianças, que tem como objetivo o desenvolvimento das capacidades motoras, manuseamento de diferentes objetos, jogos coletivos e espírito de trabalho em equipa.

    Tem também como objetivo o desenvolvimento da força e coordenação das crianças, ferramentas muito importantes para o seu crescimento.

  • HIP HOP TEENS

    O karaté é uma arte marcial japonesa que ensina a criança a defender-se e potenciar os seus estados de concentração. Este processo de ensino-aprendizagem acontece sempre acompanhado de valores próprios da modalidade, como por exemplo, respeito, lealdade e auto superação.

  • MUAY THAI TEENS

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  • NATAÇÃO BABY

    Uma arte marcial tailandesa que traz muitos benefícios

    para o corpo. Treino é feito em sacos de boxe de forma lúdica que proporciona disciplina, fortalecimento e diversão para os adolescentes, alem de exercícios de condicionamentofísico e alongamento.

    Ideal para queimar calorias , acelerar o metabolismo , desenvolver a coordenação motora e força.

  • NATAÇÃO KIDS

    As aulas de natação kids são lecionadas a partir dos 4 anos e visam principalmente o domínio das componentes básicas da natação (equilíbrio, respiração, propulsão, imersão e saltos) e a aquisição de competências nas 4 técnicas de nado (Crol, Costas, Bruços e Mariposa) tendo sempre em conta as etapas de desenvolvimento e das competências motoras da criança.

NUTRIÇÃO

  • NUTRITIME

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Parque das Nações

Póvoa de Santa Iria