AULAS DE GRUPO

MULTITREINO

Aula composta por sessões estruturadas de séries de exercícios, com elevado número de repetições para grupos musculares distintos, com finalidade de aprimorar o tónus muscular, as capacidades aeróbia e anaeróbia, flexibilidade e condicionamento físico como um todo. 

FATBURN

Treino diferenciado, com o principal objectivo o gasto calórico. É uma aula de treino intervalado que ajuda a tonificar, emagrecer e melhorar a condição física.

AERO STEP

Aula divertida que combina a modalidade de aeróbica e step numa só. Modalidade de alta intensidade, devido ao ritmo da música e o uso do step.

Permite trabalhar os grandes grupos musculares aumentando a tua capacidade cardio-respiratória e resistência.

MUAYTHAI CARDIO

CYCLE

CARDIO BOXE

Treino cardiovascular com técnicas de combate em Muaythai.

Aula realizada contra sacos de boxe através de técnicas da modalidade, pernas, joelhos, cotovelos e mãos.

Ideal para ganhar condição física geral, desenvolver agilidade e coordenação, aumentar a resistência e a força, bom para aliviar o stress.

Aula onde se simulam diversos percursos encontrados no “ciclismo de rua”, retas, colinas, descidas e altas montanhas serão os desafios a ultrapassar. O treino contempla as 5 zonas de energia: Endurance, Intervalado, Força, Race Day e Recuperação.A prática regular desta modalidade aumenta a resistência cardiovascular e respiratória, fortalecendo os músculos dos membros inferiores (pernas e glúteos), dos abdominais e da região lombar. O gasto calórico varia entre as 500 a 700 calorias, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.

Treino cardiovascular intenso realizado com técnicas de boxe acompanhadas por muita diversão. Aula realizada com a ajuda de sacos de boxe, desenvolvendo a aula com técnicas específicas da modalidade. Animado com música intensa e instrutores de alto desempenho, ajuda-te a queimar calorias e melhorar a tua capacidade cardiovascular através destes movimentos.

Ideal para queimar calorias e desenvolver destreza, coordenação e força.

CROSS TRAINING

CROSS TRAINING

Treino Funcional com o objetivo de desenvolver uma boa capacidade física geral através da utilização de diferentes vias metabólicas. Uma modalidade intensa onde são utilizadas diferentes sequências de exercícios com recursos materiais como a Bola, Corda, etc

Treino Funcional com o objetivo de desenvolver uma boa capacidade física geral através da utilização de diferentes vias metabólicas. Uma modalidade intensa onde são utilizadas diferentes sequências de exercícios com recursos materiais como a Bola, Corda, etc

BOSU

Treino adaptado a qualquer participante, com exercícios progressivos, independentemente do nível de treino. Pretende desafiar o seu equilíbrio e provocar constantes melhorias na sua coordenação motora, resistência muscular e cardiovascular, enquanto tonifica as pernas e os glúteos e, principalmente, fortalecer o seu core e força abdominal.

CORE

Aulas de intensidade para fortalecimento da região abdominal e estabilizadores da coluna vertebral. Foco no abdominal e consciência corporal ao utilizar todos os músculos que envolvem o nosso core, num todo. Através desta aula irá desenvolver uma maior estabilidade e consciencialização corporal, para o seu dia-a-dia.

PUMP

Aula de exercícios cardiovasculares ao ritmo de musica, com objetivo de tonificação muscular localizada e harmoniosa de todos os grupos musculares. Estes exercícios são realizados com um elevado número de repetições (resistência muscular), utilizando o peso do corpo e/ou outros materiais (halteres, elásticos, caneleiras, steps, etc).

GAP

Visa desenvolver o fortalecimento e resistência muscular dos membros inferiores e abdominais. Conseguirá benefícios a nível da actividade cardiovascular, bem como da coordenação motora, realizando um conjunto de exercícios que promovem a tonicidade dos glúteos, pernas e abdominais.

3B

Aula focada intensivamente no trabalho dos glúteos, coxas e abdominais. Ao som de músicas brasileiras, é uma aula super divertida e animada. Ajuda no combate à celulite e aniquila as gordurinhas localizadas.

BODYFIT

Modalidade que combina o treino funcional e a força localizada. Através dos materiais como barra, discos, step, halteres, consegues levar o teu corpo ao máximo esforço levando o teu corpo a tonificar de forma mais eficiente.

RUN & MOVE

Aula que combina treino na passadeira com treino funcional. Na passadeira, são propostos constantes desafios sempre adaptados a cada participante, sofrendo variações de velocidade e inclinação. A sua combinação assente em movimentos funcionais e naturais, vão ajudá-lo a queimar calorias e a tonificar os músculos do corpo.

PILATES

Tendo por base a consciencialização do teu corpo de dentro para fora, sendo direcionado para: prevenção de lesões, reabilitação, alívio de dores ou melhoria da performance. Apenas através da experimentação é possível ter a verdadeira noção da dificuldade desta aula. Baseado num profundo conhecimento cinesiológico e da biomecânica do corpo, os exercícios de Pilates são surpreendentemente eficazes e seguros.

YOGA

Baseada na permanência em posturas, conciliadas em técnicas respiratórias, de relaxamento, de limpeza e purificação, de canalização de energia e de vocalizações. Ajuda no processo de concentração e descongestionamento energético do corpo e da mente. Tem como objetivo revitalizar o corpo, melhorar a concentração e apaziguar a mente através da redução dos níveis de stress transportando a uma crescente sensação de bem-estar.

BODY & MIND

Através de exercícios simples combinados com a respiração, pretende-se melhorar a tua postura, flexibilidade, equilíbrio e concentração. É fundamental escutar o corpo e calmar a sistema nervoso, aumentando a consciência corporal e aprender a respeitar as limitações do teu corpo.

MOBILITY

Modalidade em que se busca a melhoraria de flexibilidade e amplitude de movimento de várias partes do corpo como a zona abdominal, lombar, pernas, tornozelos e qualquer outra área que possa limitar os teus movimentos.

WAKE-UP TRAINING

A aula que vai certamente animar o seu dia, dando-lhe uma boa disposição que só o exercício e excelentes instrutores pode dar. Nesta aula fazemos um percurso de dificuldade na realização dos exercícios, iniciando com intensidade moderada e finalizando com treino de alta intensidade. Tudo isto com os melhores instrutores.

TRX

Tem por base desenvolver diversas capacidades motoras através do uso do peso corporal, que funciona como resistência variável. Altamente eficaz na definição muscular, elevado gasto calórico em pouco tempo e movimentos executados com o peso do próprio corpo, o que garante um trabalho muscular muito mais intenso.

ZUMBA

Modalidade de fitness-dança que incorpora um estilo de música latina, em que juntamente com passos de dança se cria uma dinâmica excitante e eficaz para um modelo de fitness. O formato desta aula combina ritmos rápidos e lentos que tonificam e transformam o corpo usando a forma aeróbica/fitness que tem por objetivo alcançar uma mistura de benefícios únicos de cardio e tonificação.

ZUMBA STEP

Apresentamos um treino aeróbico de elevada intensidade, mas com movimentos simples e intuitivos, acessíveis a qualquer pessoa.

Aula composta por uma combinação de três diferentes componentes de exercício complementares:

movimentos de dança do Zumba® Step

movimentos de fitness do Zumba® Step

movimentos fundamentais do Zumba® Step

XCO LATIN workout by Jackie

Modalidade que trabalha todos os musculares que combina ritmos latinos e movimentos atléticos, através de uma ferramenta inteligente, o XCO-TRAINER®. Treino ideal para queimar aquelas gordurinhas extra.

ABS

Focado no fortalecimento da musculatura abdominal e dos  estabilizadores da coluna vertebral.

Trabalho de consciência corporal empregando todos os nossos músculos envoltos no nosso “core”.

POWER GAP

B-COMBAT

Treino com intensidade desafiadora!! Aula que potencia definição, tonificação e resistência muscular de Gluteo, Andominal e Perna!

Aula que conjuga movimentos e posições de artes marciais, aumentando a capacidade cardiovascular/respiratória e queima calorias! Treino Energético e Motivante.

TIPO DE AULA: CARDIO-RESPIRATÓRIO FORÇA CORPO E MENTE DANÇA TREINO FUNCIONAL EXPRESS

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